Auxílio Emergencial: Caixa abre agências neste sábado

Acervo / Caixa

A Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências no próximo sábado (13) para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h.

Confira a relação das que vão abrir no endereço: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

As agências do banco não vão abrir nesta quinta-feira (11) devido ao feriado nacional. Entretanto, os caixas eletrônicos e os canais digitais da Caixa estarão à disposição.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido. O banco fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

No sábado, será a vez dos nascidos em dezembro que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Assim, a Caixa também encerra neste dia a liberação das transferências e saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco. Com isso, o banco conclui o calendário de pagamentos já divulgado – e até o momento, não há previsão de quando serão feitos novos pagamentos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos