Mulher tenta quebrar janela de avião em pleno voo durante briga com o namorado

Uma mulher perturbada por problemas no relacionamento tentou quebrar uma janela do avião durante uma briga com o namorado. A passageira, que estaria embriagada, foi flagrada batendo no vidro, e provocou um pouso de emergência na China.

Imagens da aeronave mostram comissários de bordo tentando mover a Sra. Li do seu assento enquanto ela chora e bate na janela ao seu lado, abrindo a primeira camada. O piloto do vôo 8528 da Loong Airlines teve que fazer uma parada não programada no Aeroporto Internacional de Zhengzhou Xinzheng, na capital da província de Henan, na China Central.

As autoridades do aeroporto disseram que Li “perdeu o controle de suas emoções”. Imagens divulgadas à mídia mostram ela chorando em seu assento, enquanto a tripulação e os passageiros tentam impedi-la.

Álcool

A polícia de Zhengzhou disse aos repórteres que a mulher teria bebido meio litro de álcool de grãos chinês conhecido como ‘baijiu’ – uma bebida poderosa que contém até 60% de álcool.

O Airbus A320 pousou em Zhengzhou sem mais problemas, e ninguém ficou ferido durante o susto no ar, informou o relatório da polícia. Li foi presa por crime de ordem pública e detida por policiais.

A quantidade de álcool no sangue foi medida em 160 mcg / 100 ml, de acordo com a polícia de Zhengzhou. A polícia não informou aos repórteres por quanto tempo Li estava em prisão preventiva ou se seria multada por danos causados à janela da aeronave.

Fonte: Redação com The Sun

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos