PM implanta barreiras sanitárias e restringe acesso ao centro de Arapiraca

Barreiras sanitárias implantadas no centro de Arapiraca – Cortesia

Enquanto o governo conclui os protocolos sanitários para autorizar a flexibilização das atividades do comércio no Estado, equipes da Polícia Militar mantém a tarefa de intensificar a fiscalização em toda a região Agreste, a fim de reduzir a circulação de pessoas e veículos, já que a região é uma das que mais preocupa as autoridades em virtude do número de pessoas infectadas com a Covid-19.

O trabalho teve início nesta segunda-feira, 15, com a instalação de barreiras sanitárias no Centro do município de Arapiraca. O Executivo Municipal decidiu restringir o acesso ao bairro, que concentra uma grande quantidade de lojas, órgãos públicos e agências bancárias e recebe diariamente um fluxo intenso de pessoas. Pelo menos neste primeiro dia, grande parte dos comerciantes atendeu às medidas contidas no decreto.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Mário Palmeira, lembrou que as barreiras sanitárias no Centro, irão proibir o fluxo de carros e pessoas em algumas ruas até o próximo dia 22 de junho. “Além disso, teremos diversas operações em outros bairros de Arapiraca, bem como em toda região, com emprego de guarnições da Cavalaria do 3º Batalhão, guarnições motorizadas (ROCAM) e da Força Tarefa que fazem o policiamento ordinário”, explicou.

Barreiras sanitárias implantadas no centro de Arapiraca – Cortesia

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos