Homem é preso com arma irregular após quase colidir em viatura da PM

PM/AL

Material apreendido

Um homem acabou preso na manhã desta segunda-feira, 15, ao ser flagrado com uma arma irregular em seu veículo, logo após quase colidir com uma viatura da PM na zona rural de Arapiraca, em Alagoas.

Segundo as informações da polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM realizava diligências no sítio Pau Ferro das Laranjeiras, quando foi surpreendida por um veículo Toyota Hilux de cor branca e placa não informada, que por pouco não colidiu com a viatura da equipe.

Desconfiados da atitude do motorista, os militares resolveram realizar uma abordagem. Nada de irregular foi encontrado com o condutor, contudo, em uma busca no interior do carro, uma pistola calibre .380, três carregadores e dez munições foram encontradas.

O homem apresentou o documento da arma, que além de estar vencido ainda apresentava divergências com relação ao modelo e carregadores encontrados.

O suspeito, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado à Central de Polícia Civil do município, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos