Jovem escapa de tiro por centímetros ao ser alvo de emboscada; veja vídeo

As câmeras de monitoramento de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, flagraram o momento exato em que ciclistas fogem de disparos de arma de fogo. O vídeo, obtido pelo G1 nesta sexta-feira (19), mostra o momento que os disparos são feitos atingindo o vidro do prédio, localizado no limite entre as cidades de Santos e São Vicente.

Segundo apurado pela reportagem, o caso aconteceu atrás da garagem de um edifício, na praia do José Menino. No vídeo é possível observar os ciclistas correndo e deixando as bicicletas para correr dos disparos. Um dos disparos, inclusive, passa raspando por uma das pessoas e destrói um dos vidros que separam o prédio do calçadão.

Alguns dos ciclistas, que pedalavam em direção a São Vicente, correram para a areia. Um deles ainda ficou parado, mas fugiu no momento que o tiro atinge a parte de vidro da garagem do prédio.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Segundo a corporação foram localizadas três bicicletas abandonadas na avenida.

Ainda segundo informações de policiais civis, foi visualizado uma mureta de vidro e um portão danificados, do edifício que fica de frente para a praia. A Polícia também localizou uma pequena parte de projétil de arma de fogo disparada pelo local, mas não tinha nenhuma marca de sangue na área. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos, como disparo de arma de fogo e localização e apreensão de objetos. A reportagem também tentou contato com os responsáveis pelo prédio, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos