Acidente entre motocicleta e caminhão de lixo deixa um ferido em Maragogi

BPRv

Um motociclista ficou gravemente ferido, na tarde desta sexta-feira, 19, após se envolver em um acidente com um caminhão de coleta de lixo. O caso aconteceu nas imediações da rodovia estadual AL-101 Norte, no Povoado São Bento, cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas.

Até o momento, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Informações preliminares dão conta que a vítima, conhecida apenas como Ítalo, conduzia uma motocicleta, de cor preta, quando aconteceu a colisão com o caminhão coletor de lixo. Com o acidente, o motociclista sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) aberto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipes ao local. A vítima foi levada, no primeiro momento, à Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Maragogi. Após avaliação médica, o motociclista foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido a gravidade dos ferimentos. O transporte do paciente foi realizado pela  aeronave Falcão 05 e após o pouso na Academia de Polícia, no bairro do Trapiche,o rapaz foi levado ao HGE pela USA 03.

BPRv

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos