Argentino diz que tentou visitar Bruno na cadeia e revela por que não conseguiu: “Dividi quarto com ele no Flamengo”

Divulgação / BOA Esporte

Após ser Campeão Brasileiro em 2009, o Flamengo chegou a 2010 com bastante expectativa para a Conmebol Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro foi eliminado nas quartas de final da competição para a Universidad do Chile, desapontando seus torcedores. A temporada ainda reservava mais surpresas: o goleiro Bruno, um dos principais jogadores do elenco, seria preso pelo homicídio de Elisa Samúdio.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Gonzalo Fierro, ex-jogador do Flamengo, revelou que Bruno sempre foi um amigo próximo desde que chegou ao clube. O chileno deu detalhes de sua relação com o goleiro: desde dividirem quarto na concentração até brincadeiras com seu filho.

“É um caso que para mim, no pessoal, dá muita tristeza pelo que aconteceu. Quando eu chego ao Flamengo, Bruno foi uma das pessoas que me recebeu da melhor forma. Não que os outros não tenham, mas a dele foi muito boa, foi uma das pessoas mais próximas. Nós concentramos juntos por muito tempo. Ele brincava com o meu filho quando ia ao hotel. Eu estava na seleção quando ele foi preso, me afetou muito. Que ele havia se entregado por estar envolvido. Fui há alguns anos jogar no Brasil com o Colo-Colo, ano passado com o Antofagasta, sempre pergunto por ele. Em uma das partidas tentei vê-lo, mas me disseram que não podia. Nesse aspecto, é um caro que sempre se portou muito bem comigo. Cometeu um erro e é o único que pode dizer se está arrependido ou não. Mas, nada contra o Bruno no pessoal, sempre agradecido pelo que fez comigo no Flamengo”, afirmou.

Fierro ainda contou que tentou visitar Bruno na prisão quando veio enfrentar o Atlético-MG pela Conmebol Libertadores nos anos de 2015 e 2016. No entanto, não conseguiu realizar o desejo de ver o companheiro.

“Tentei contato mas não tive. Quando fui com o Colo-Colo contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, eu perguntei por ele, se tinha a possibilidade de vê-lo. Fiz isso com o Maldonado, mas disseram que não, que era complicado. Estava catalogado como uma pessoa agressiva. Não sei se é verdade ou mentira, mas não pude. Tinha muita vontade de vê-lo. Sempre que falo com alguém, pergunto por ele. Sempre preocupado. É um cara que me ajudou muito em todos os aspectos, então fico agradecido para sempre”, finalizou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos