Após liberação, clubes alagoanos retomam treinamentos nesta terça, 23

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSA

Os times alagoanos já poderão retomar as atividades de treinamentos a partir desta terça-feira (23), desde que cumpram uma série de medidas previstas em protocolos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

Apesar da liberação dos treinamentos, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não está autorizada a promover o retorno do Campeonato Alagoano e nem os clubes do Estado devem participar de competições.

O retornos dos treinamentos estava previsto para semana passada para CSA e CRB, mas diversos funcionários do clube foram diagnosticados com coronavírus, o que precisou mudar os planos das duas equipes para hoje.

O CRB divulgou oficialmente que os trabalhos de treinamentos serão retomados na tarde de hoje, no CT Ninho do Galo.

O CSA, por sua vez, divulgou através de sua assessoria de imprensa que o clube deve divulgar sua programação ainda hoje. O clube azulino iniciará seus treinamentos no Estádio Nelson Peixoto Feijó, já que o CT Gustavo Paiva foi interditado devido ao afundamento do solo no bairro do Mutange.

“A princípio, os atletas serão divididos em 4 grupos: goleiros e 3 grupos de jogadores de linha. Na parte da manhã, funciona o DM e será realizado o treinamento dos goleiros, às 10h. À tarde, os três grupos de linha divididos: 14h, 15h, 16h. O acesso ao CT continuará restrito a atletas e funcionários”, informou.

Vale lembrar que os clubes alagoanos estão sem atividade desde o último dia 16 de março.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos