Bando invade instituição financeira e furta R$ 200 mil durante a madrugada

Maps

Uma ação ousada foi registrada nesta segunda (22) na capital alagoana. Um bando teria invadido uma instituição financeira no bairro do Pinheiro e furtado mais de R$ 200 mil em espécie de uma instituição financeira que funciona no local.

A reportagem do Alagoas 24 horas divulgou, inicialmente, a informação de que o furto havia ocorrido dentro de um shopping no bairro do Farol, com base no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Nº 462008. Posteriormente, no entanto, a polícia corrigiu a informação.

A polícia acredita que a ação ocorreu durante a madrugada, mas só foi descoberta por volta das 8h, pelo chefe de segurança do local. Segundo levantamentos da segurança privada, o bando teria invadido pelo telhado e saíram pela porta da frente, uma vez que não havia sinal de arrombamento no estabelecimento localizado na Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão.

Durante a ação criminosa, eles ainda desligaram a eletricidade, o sistema de alarme e as câmeras de videomonitoramento. Até o momento, a polícia não tem pistas dos autores do furto. O caso deve ser investigado pela delegacias especializada da capital.

 

Matéria atualizada às 10h56.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos