Polícia pede prisão para três acusados de esfaquear homem em Arapiraca

PC/AL

Delegacia de Homicídios de Arapiraca

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca concluiu o inquérito que investigou a morte de Diogo Rocha Rodrigues, assassinado a golpes de faca, em 2 de maio deste ano, na cidade de Arapiraca. Três pessoas foram apontadas como autores do crime e tiveram suas prisões solicitadas.

Segundo as investigações, a vítima, de 23 anos – que tinha passagem pela polícia e pelo sistema prisional por roubo de moto, além de um mandado de prisão em aberto – estava bebendo com amigos em sua residência, no bairro Zélia Barbosa, quando acabou esfaqueado após um discussão. Ele ainda teria tentado correr, mas caiu, sem vida, próximo à Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins.

Horas antes de ser morto, Diogo havia esfaqueado um rapaz conhecido como Alexandre, no mesmo bairro, sendo que este sobreviveu.

O delegado Felipe Caldas, responsável pela investigação, informou que descobriu que a vítima estava  em casa bebendo com o sobrinho Matheus, e que ali também estavam duas moças  – Tamires, companheira do Diogo, e a  prima da Tamires, de nome Nina. As duas ficavam indo buscar bebida num estabelecimento chamado “Bar do Juca”.

Em um determinado momento, Diogo saiu de casa e foi ao mesmo bar buscar bebida com seu sobrinho Matheus, e foi aí que um rapaz falou para ele que o homem conhecido como Alexandre teria dado em cima de sua mulher quando ela havia ido anteriormente ao bar. Irritado,  Diogo  acabou esfaqueando Alexandre.

Após este fato, Diogo e Matheus retornaram para casa e voltaram a beber, ocasião em que foi assassinado por três indivíduos.

Discussão deixa um morto e um ferido em Arapiraca

A equipe de investigação conseguiu imagens de câmeras de segurança que filmaram o crime. O delegado Felipe Caldas revelou que identificou e pediu a prisão preventiva dos três criminosos, que estão foragidos, mas não tiveram as identidades divulgadas.

A equipe da DHA aproveita para reiterar a importância da população em denunciar pessoas que tenham cometido crimes pelo disque denúncia 181, ou também pelo 3522-3823 da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos