Policial civil morre de complicações respiratórias em hospital de Maceió

Izaías Andrade Fonseca

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil aposentado Izaias Andrade da Fonseca, na noite da quarta-feira (24), na UTI do Hospital Sanatório, decorrente de complicação respiratória, causada pela Covid-19.

Izaias, era conhecido como Batatinha pelos colegas de profissão e tinha 63 anos. Doente, procurou atendimento médico no Hospital Geral do Estado e foi liberado no dia 10 de junho. Com a piora do seu estado de saúde, a família o levou novamente para o HGE no dia 15 de junho. Foram detectadas pneumonia bacteriana e edema pulmonar decorrentes da Covid-19. Os rins do aposentado também foram comprometidos, ele precisou de hemodiálise.

A familia informa que não havia vagas na UTI do HGE para realizar o procedimento e que, por conta da burocracia do hospital, esperou mais um dia para a transferência do seu Izaias Andrade em outro hospital com UTI.

Seu Izaias não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira (24).

A diretoria do Sindpol presta solidariedade e apoio aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro aposentado, que sempre prestou importantes serviços policiais na segurança pública de Alagoas.

Velório e sepultamento
Devido ao decreto do Governo, em virtude do aposentado Izaias Andrade da Fonseca ter falecido de Covid-19, não haverá velório. O sepultamento será apenas com 10 pessoas. A família agradece a compreensão de todos(as).

Fonte: Ascom/Sindpol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos