Assassino de mototaxista em Arapiraca continua foragido

Rádio 96FM - Arquivo

Rádio 96FM

A Polícia Civil de Alagoas já identificou o acusado de assassinar o mototaxista de 53 anos, Joarez Francisco dos Santos, o “Irei”, no dia 13 de maio na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e um colega de trabalho sobre a vaga no ponto de mototáxi. No dia do crime, o acusado teria retornado para o ponto antigo, localizado na Rua Manoel Leal, e Joarez Francisco teria afirmado que não sairia do local.

Eles deram início a uma discussão e a vítima saiu minutos depois para buscar uma arma de fogo na sua residência. Mas ao retornar ao ponto, Joarez foi dominado e acabou sendo morto pelo acusado.

As investigações iniciaram logo após ao crime. De acordo com o delegado Felipe Calda, da DHA, o suspeito já foi identificado, mas segue foragido. “Todo crime de homicídio ocorrido em Arapiraca é investigado com o mesmo empenho, buscando identificar e prender os culpados, como vem fazendo toda a equipe da DHA, que tá trabalhando muito, com toda dedicação, mesmo com a pandemia em função do novo coronavírus”, pontuou o delegado Felipe Caldas.

O pedido de prisão do acusado já foi solicitado à Justiça. Agora, os agentes realizam buscas na tentativa de prendê-lo.

Aqueles que possuem informações sobre o paradeiro do acusado podem entrar em contato por meio do disque denúncia, 181. O sigilo será mantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos