Firmino dedica título aos torcedores e celebra conquista: “Para coroar geração do Liverpool”

Andrew Yates / Reuters

O Liverpool é campeão inglês depois de 30 anos. Com a derrota do Manchester City contra o Chelsea, os Reds são matematicamente os vencedores da Premier League em 2019/20. Após a conquista do torneio, o atacante Roberto Firmino celebrou, dedicou o troféu aos torcedores do clube e lembrou do fato de ser algo que a equipe não havia conquistado.“

Lutamos por esse título há muito tempo, que escapou por um ponto na última temporada. Agora ele veio de forma brilhante e merecida, para coroar essa geração do Liverpool, comandada por um treinador fantástico. A gente esperava por esse dia e ele chegou. Pena que com os portões fechados, sem a festa que nossos torcedores merecem”, disse o atacante.

“Na era da Premier League, hoje a liga mais forte do futebol mundial, o Liverpool ainda não tinha conquistado o título inglês. E o torcedor esperava ansioso por esse momento. E essa conquista é deles, que nos empurram de uma forma impressionante, principalmente no Anfield. ‘You’ll Never Walk Alone’ é de arrepiar, mexe até com os adversários. Embalou mais um título, o que faltava”, completou.

O brasileiro ainda lembrou dos títulos conquistados pelo time comandado por Jürgen Klopp no último ano e celebrou o fato de ficar marcado na história do clube,

“É legal ficar marcado na história de um dos maiores clubes do mundo, uma honra ajudar a elevar o nome do Liverpool. Depois das conquistas da Champions, da Supercopa e do Mundial, faltava mesmo a Premier League. Queria agradecer primeiramente a Deus e a toda minha família por mais esse momento. E também aos meus companheiros e a todos do clube por fazerem tudo isso acontecer e se tornar possível. Trabalhamos demais e fomos recompensados”, apontou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos