Através do Instagram, Nenê revela ser o jogador do Fluminense com coronavírus

Lucas Merçon / Fluminense FC

Na noite desta quinta-feira (25 de junho), o meia Nenê revelou, através de um vídeo no Instagram, que é o jogador do Fluminense com covid-19. O jogador de 38 anos assegurou que está bem e agradeceu pelas mensagens de força que recebeu.

“E aí, galera? Estou aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não (risos). Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus já estou no finalzinho do isolamento e logo logo aos trabalhos, se Deus quiser. Se cuidem”, disse em tom bem-humorado.

Ao contrário do restante do elenco Tricolor, Nenê não vem treinando no CT Carlos Castilho desde a reapresentação do plantel na semana passada. O meia foi afastado das atividades por conta do vírus, o que o coloca fora da partida contra o Volta Redonda, neste domingo, pelo Campeonato Carioca.

Nenê foi o principal jogador do Fluminense no primeiro semestre. O meia é artilheiro da equipe no Estadual, com nove gols, além de ter dado duas assistências. Em seu lugar, o técnico Odair Hellmann deve optar por Paulo Henrique Ganso.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos