Sindrádio retoma projeto de resenha esportiva como incentivo aos radialistas

Com a proposta de inserir alunos do curso de Radialismo no mercado de trabalho, fomentando e aperfeiçoando os futuros profissionais, o Sindicato dos Radialistas do Estado de Alagoas (Sindrádio/AL), retoma, a partir da próxima segunda-feira (29), um projeto “Resenha Esportiva, Escrete do Povo”. A transmissão pode ser acompanhada através do site da rádio www.avozfm.com.br, ou pelo prefixo FM 87,9, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

Em parceria com a Rádio A Voz FM, a Escrete do Povo dá aos futuros radialistas a oportunidade de aprendizagem na prática. O projeto é de autoria do atual presidente do sindicato, Paulinho Guedes, e já trouxe ao mercado diversos nomes, em Maceió e no interior do Estado.

“Sabemos da importância da atividade prática para se tornar um bom profissional, e é isso que buscamos para nossos alunos. Estamos retomando o projeto, pensando no futuro de cada um, e também na qualidade da nossa profissão. Entramos em contato com os alunos e aqueles que demonstraram interesse, já estão participando do projeto”, destacou o presidente do Sindrádio/AL.

TRANSMISSÃO E RESENHA

Além da resenha esportiva, o projeto também trará transmissões de futebol na volta dos campeonatos Alagoano e Brasileiro. O comando será de Paulinho Guedes, junto a um time formado por nomes renomados do radialismo alagoano, que serão instrutores para qualificação dos alunos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *