Queda de energia causa pane e deixa diversos bairros sem água

Uma queda de energia afetou o sistema de abastecimento de água em diversos bairros da parte alta de Maceió desde a madrugada deste sábado (27).

Em comunicado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o problema foi registrado aproximadamente às 3h15 e que técnicos da Equatorial estão trabalhando para normalizar o serviço.

As localidades atingidas foram Tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, parte do Clima Bom, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada e Rio Novo.

A Casal informou ainda que somente após o retorno da energia elétrica o retorno do abastecimento deverá ser restabelecido de forma gradativa.

Nota de Esclarecimento – Equatorial normaliza fornecimento para Casal

A Equatorial Energia Alagoas informa que desde às 8h50 da manhã deste sábado (27) normalizou o fornecimento de energia para a região onde está localizado o sistema de abastecimento de água Aviação, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). A ocorrência foi provocada por um defeito na rede de distribuição de energia e tão logo foi registrada a Equatorial atuou para restabelecer fornecimento o mais breve possível. A Equatorial reforça o seu compromisso com a sociedade alagoana e ressalta que empreendido todos os esforços para levar energia com qualidade e confiabilidade.

Atualizada às 15h53

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos