Arthur Aguiar nega relação abusiva com Mayra Cardi, mas admite traições: ‘Erros’

Arthur Aguiar nega relação abusiva com Mayra Cardi, mas admite traições: 'Erros'

 

Ver essa foto no Instagram

 

Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Arthur Aguiar usou o Instagram para se posicionar sobre as acusações feitas pela ex-mulher, Mayra Cardi, de que teria vivido um relacionamento abusivo e marcado por traições dele. “Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, afirmou o ator, separado oficialmente da life coach desde meados de maio.

‘TENHO VERGONHA’, AFIRMA ARTISTA SOBRE TRAIÇÕES

Na publicação, Arthur deu razão à ex sobre sua infidelidade. “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu”, disse o carioca, que decidiu morar em São Paulo depois de sair de casa após a separação. Sobre a acusação de ser “abusador”, no entanto, ele rebateu: “Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”.

ARTHUR RECORDA FASE DEPRESSIVA: ‘ESTAVA MAL’

Ele ainda deu sua versão sobre o fato de ter conhecido Mayra quando saia de uma depressão e ter sido financeiramente ajudado por ela. “Logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música e óbvio que não deu certo porque eu não estava pronto”, justificou Arthur, citado por Pérola Faria em uma entrevista sobre um envolvimento amoroso conturbado no passado. O ator afirmou que a ajuda financeira de Mayra veio sem que ele solicitasse, de fato. “Por mais que eu pedisse para ela que não precisava me ajudar, porque eu sabia que depois eu ia entrar na novela e tudo ia melhorar. Mesmo assim, ela quis me ajudar e, por isso, sou muito grato a ela”, disse.

ATOR LEMBRA PARCERIA EM EMPRESA COM LIFE COACH

Arthur pontuou também que, de outubro 2019 até maio de 2020, foi sócio da ex-mulher. “Foi uma experiência incrível, mas eu tive que largar tudo de planos e sonhos para fazer isso. E não era opcional”, afirmou o rapaz, questionando: “Fui sustentado? Não é verdade… Posso não ter ganhado o dinheiro que queria ganhar minha área, mas eu estava em outra área. Então, eu estava trabalhando…”.

RELAÇÃO COM A FILHA FOI AFETADA

Pai de Sofia, de 1 ano e 8 meses, ele ainda acusou a life coach de impedir seu relacionamento com a menina. “Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu”, destacou. Confira o vídeo completo a seguir!

 

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos