Pintor predial é alvejado a tiros quando trabalhava em Maceió

Um homem de 50 anos, que terá a identidade preservada, foi alvejado com vários tiros na tarde deste domingo (28) no Cidade Universitária, na parte alta da capital. Segundo informações repassadas pela própria vítima à Polícia Militar, ele estava pintando uma padaria quando foi surpreendido por um desconhecido que abriu fogo contra ele.

F.L.C.F. entrou no próprio veículo e tentou seguir em direção à UPA do Tabuleiro, quando foi interceptado por militares do BPGd, que fizeram a escolta. Ao chegar no local, o homem recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetido à procedimento cirúrgico.

A vítima foi atingida na bochecha, peito e braço. A tentativa de homicídio ocorreu próximo ao Centro de Zoonoses e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Homicídio

Ainda no Cidade Universitária, próximo a uma fábrica de água, um jovem de 24 anos, identificado como Antonio Pedro Rodrigues dos Santos, morreu após ser alvejado com um único tiro na região da cabeça. O crime ocorreu por volta das 15h30 deste domingo e não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos