Mayra Cardy diz que Arthur Aguiar contratou garota de programa com dinheiro dela

Registro em áudio de Mayra Cardi foi divulgado pelo colunista Léo Dias

Um novo capítulo da polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar veio à tona, na tarde deste sábado (27). Em áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, Mayra diz que chegou a pagar do próprio bolso, em dólar, um apartamento para que ele se encontrasse com uma garota de programa.

“Pra ser um marido ruim ele tinha que melhorar muito. Foi um péssimo marid. Nunca vi uma pessoa que tinha tantas mentiras e amantes quanto ele. Nunca vi um homem que destruiu outras famílias fora a nossa. Destruiu maridos de outras mulheres, já falei com eles ao telefone. Foi uma das maiores decepções da vida, foi um péssimo pai durante esses anos todos. Levei a casa, a família nas costas, trabalhei como ninguém, fiz tudo que eu podia e o que eu não podia”, disse Mayra.

“Ele errou, reconheceu, pediu desculpas. Obviamente que eu o amo, e eu jamais faria tudo isso se não fosse por mto amor. Resolvi acreditar nele, confiar que talvez ele tivesse arrependido, tivesse mudado. Mesmo depois, a gente voltou, começamos a namorar. Quando operei, notei que ele não tinha mudado. Pedi pra ele sair de casa, pra ver se ele tinha mudado, de longe, porque eu não tinha notado essa mudança de perto”, completou.

“Perguntei se ele estava bem, se ele precisava de dinheiro, que ele é pai da minha filha, porque ele não trabalhar e não dá conta de se sustentar. Bom, vou resumir: ele não só mudou, como neste exato momento estou bancando uma puta, que ele trouxe do sul, aqui no Rio de Janeiro, em um apartamento em dólar, para que ele coma ela e me recupere e acredite na mudança dele”, ainda diz Mayra, em registro no Whatsapp, com o próprio ex-marido e outros familiares. “Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter desse homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada.”

Mayra finaliza dizendo que já estava em contato com advogada para regulamentar as visitas de Arthur para ver a filha. “Queria pedir imensas desculpas pela atitude que vou tomar daqui pra frente. Não era o que eu gostaria, está longe do que sonhei, brigar com o pai da minha filha, ter que regulamentar as visitas, mas não vou ficar bancando puta. Um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Vocês são todos bem-vindos na minha casa, sempre vão ser, mas Arthur está proibido de entrar aqui. Já entrei em contato com advogada e vai ser tudo regulamentado pra ele ver a filha dele. Sinto muito que vocês estejam aqui neste grupo ouvindo tudo isso. Não sou obrigada a passar por tudo isso sozinha. Cansei. Estou completamente assustada, porque não quem é essa pessoa desconexa com quem eu me casei, que nunca vi na vida, que dormiu na minha cama durante três anos. Me desculpem, mas é isso.”

ENTENDA

Na sexta (26), Mayra postou um longo desabafo, dizendo que era manipulada e que sofria abusos do ex-marido. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”.

Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.

De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, lembrou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos