Dupla já conhecida da polícia é presa com drogas em Teotônio Vilela

Na noite deste domingo (28), militares prenderam dois homens suspeitos de traficar drogas no Centro de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. Os indivíduos ainda tentaram se desfazer de material ilícito ao avistarem a guarnição.

Os policiais do Cisp do município realizavam rondas no conjunto Jairo Leandro, quando avistaram a dupla, de 19 e 22 anos, que não teve a identidade divulgada, mas é velha conhecida das autoridades, em atitude suspeita.

PM/AL

Material apreendido

Durante revista pessoal nada foi encontrado, mas próximo ao local onde eles estavam, uma carteira porta-cédulas foi achada com os documentos de um dos envolvidos e com uma quantidade de drogas, que o homem confessou pertencer a ele.

Segundo a polícia os homens também admitiram possuírem mais drogas em suas residências, para onde os policiais foram e lá apreenderam 72 pedras de crack, 24 bombinhas de maconha, 16 pinos de cocaína, R$51,55 em dinheiro, um rolo de plástico filme, um pacote de seda e dois aparelhos celulares.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos autores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos