Empresários criam projeto para enaltecer belezas naturais de Maragogi

Alagoas, privilegiada por seus recursos e belezas naturais, sempre teve no turismo uma de suas principais atividades econômicas. Contudo, com a pandemia do novo Coronavírus, e o necessário isolamento social, o estado viu o setor amargar um terrível prejuízo.

Preocupados com a situação de todos aqueles que, direta ou indiretamente, vivem da atividade, um grupo de empresários de um dos mais importantes balneários do estado, criou um movimento que visa reagir ao momento de crise, focando justamente na beleza deste lugar, o Reviva Maragogi.

O movimento busca, entre outras coisas, apresentar aos turistas, de Alagoas, do Brasil e do mundo, os atrativos que fez do município da Região Norte, o Caribe brasileiro. 

Ao apresentar – ou reapresentar – Maragogi para as pessoas, a ideia é que logo que haja a retomada das atividades do turismo pós-pandemia, mais e mais pessoas queiram conhecer ou voltar para este pedaço de paraíso na terra.

O perfil do movimento do Instagram traz mais conteúdos e incentiva que você também seja divulgador deste orgulho alagoano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

praias belas, gastrônomia regional e cultura. essa é Maragogi!

Uma publicação compartilhada por Reviva Maragogi (@revivamaragogi) em

Veja Mais

1 comentário

  • Mendonça says:

    Engraçado, JAPARATINGA bem ali( 5km) e ninguém enchergam suas BELEZAS naturais. Japaratinga, não tem PREFEITO não?^só para as eleições. ai sim, tem. que VERGONHA ! mais esta história vai mudar. o SENHOR vai mudar este CATIVEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *