PM do Ronda no Bairro morre vítima de Covid-19 em Maceió

Redes Sociais

Marcos Antônio morreu nesta segunda-feira, em Maceió

Mais um policial militar da reserva morreu vítima da Covid-19 em Alagoas. O cabo Marcos Antônio da Silva, 59 anos, faleceu na manhã de hoje, 29, no Hospital Metropolitano, onde estava internado há oito dias.

Segundo associações militares, já são quase 600 PMs diagnosticados com o novo coronavírus e quase 50 unidades operacionais afetadas.  Quatro PMs da ativa já morreram e mais de dez da reserva.

O programa Ronda no Bairro, no qual Marcos Antônio atuava desde 2018, emitiu nota de pesar por sua morte.

Ronda no Bairro

Nota de Pesar

O comando da Polícia Militar também emitiu nota e relembrou carreira de cabo:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do cabo Marcos Antônio da Silva, de 59 anos, ocorrido nessa segunda-feira (29), em Maceió.

O militar ingressou na Corporação em 19 de maio de 1992 e desde agosto de 2011 estava na Reserva Remunera. O cabo passou para a inatividade após quase duas décadas de prestação de serviço para a população alagoana e à Instituição militar.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixa sua marca na história da PM alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos