Homem é preso após agredir mulher a socos no Sertão

Ilustração

Um homem de 54 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) em Santana do Ipanema, município do Sertão de Alagoas, acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira.

O episódio foi registrado numa residência do conjunto Santa Quitéria, após a vítima, uma mulher de 50 anos, acionar a Polícia Militar. Ela relatou que recebeu vários socos do seu cônjuge.

A guarnição da PM foi até o local, encontrou o suspeito e o prendeu. O homem foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi realizado os devidos procedimentos.

Senador Rui Palmeira

Já em Senador Rui Palmeira, na noite do domingo, outro homem foi preso após ameaçar a companheira com uma faca peixeira.

A vítima procurou a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade para denunciar a ameaça. Os militares então foram até a casa da vítima e encontraram o homem com a faca, que resistiu, mas acabou detido e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Batalha, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos