Grave acidente deixa dois mortos e um ferido; polícia investiga se houve ‘racha’

 

Um grave acidente registrado na noite desta segunda (29), em Delmiro Gouveia, no sertão do Estado, deixou duas pessoas mortas, presas às ferragens, e outra ferida na localidade conhecida como Povoado Rabeca. O acidente ocorreu por volta das 23h30.

Os bombeiros foram acionados após a informação de que havia vítimas presas no local. A versão oficial dá conta que as vítimas transitavam dentro do veículo Monza BOV-7698/Pão de Açúcar-AL quando bateram contra uma pedra e capotaram várias vezes. Populares, no entanto, informaram que o trio estava em alta velocidade competindo com outro veículo, que deixou o local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O condutor do veículo, de 38 anos, foi o único sobrevivente do acidente e recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhado para uma unidade de saúde local. Apenas uma das vítimas em óbito foi identificada como Alessandro Tenório dos Santos, 37 anos. As vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos e precisaram ser resgatadas pelos Bombeiros, sendo posteriormente entregues ao IML.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos