Após especulações, Paquetá desmente possível ida ao São Paulo e elege único clube que atuaria no Brasil!

Getty Images

Nesta segunda-feira, 29, o meio-campista Lucas Paquetá teve seu nome ligado a uma possível troca com o volante do São Paulo, Liziero. A informação foi publicada por um portal italiano e desmentida pelo jogador minutos depois.

O jogador do Milan utilizou suas redes sociais para esclarecer as informações e deixar claro que não existe a possibilidade de jogador pelo Tricolor paulista e que já tem seu clube preferido caso volte atuar no Brasil.

“Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera!!! Todos sabem que meu coração é preto e vermelho. Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa. Abraço a todos”, escreveu o jogador.

De acordo com o portal Milan News , Paquetá poderia ser envolvido em uma negociação com o São Paulo, já que o clube italiano teria o interesse na contratação de Liziero. Segundo a publicação, os jogadores brasileiros poderiam fazer parte de uma troca entre os clubes.

Paquetá foi contratado pelo Milan em 2018 e, desde que chegou ao clube, ainda não conseguiu brilhar e se firmar. Até o momento, o jogador já disputou 39 partidas e marcou um gol.

Fonte: Sport Buzz

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *