Filha de Paul Walker posa com crianças de Vin Diesel: “Família para sempre”

‘Velozes e Furiosos 9’ teve seu lançamento adiado para abril de 2021 por causa da pandemia

A jovem Meadow Walker, filha do ator Paul Walker (1973-2013), com os três filhos do ator Vin Diesel (Foto: Instagram)

A filha de 21 anos do ator Paul Walker (1973-2013) compartilhou no Instagram uma foto na qual posa junto com os três filhos do ator Vin Diesel. “Família para sempre”, escreveu a jovem Meadow Walker na legenda do registro em que aparece sorridente cercada por Hania (12 anos), Vincente (10 anos) e Pauline (5 anos).

Vin Diesel e Paul Walker eram grande amigos e trabalharam juntos na franquia ‘Velozes e Furiosos’ entre 2001 e 2015. Intérprete do policial Brian O’Conner, Walker morreu em um acidente de carro durante um intervalo nas filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’ (2015). As cenas finais de seu personagem foram gravadas por seus irmãos Caleb e Cody.

Desde a morte de Walker são constantes os posts nas redes sociais de Diesel lembrando do amigo e lamentando sua morte precoce. Em suas publicações, o ator chama o amigo constantemente de “irmão”.

O registro compartilhado por Meadow Walker teve mais de 157 mil curtidas e resultou em comentários carinhosos por parte de outros colegas de elenco dos pais das crianças em ‘Velozes e Furiosos’. A atriz Gal Gadot, intérprete da heroína Mulher-Maravilha e presente no elenco de ‘Velozes e Furiosos 4’ compartilhou emojis de coraçõezinhos.

Presentes na franquia desde ‘Velozes e Furiosos 7’, Nathalie Emmanuel também comentou com emojis de coraçõezinhos e rostinhos sorrindo e escreveu: “Saudades de todos vocês”.

Enquanto isso os fãs da franquia ‘Velozes e Furiosos’ aguardam o lançamento do nono filme da série. Com lançamento inicialmente previsto para o primeiro semestre de 2020, o longa teve sua estreia adiada para 1º de abril de 2021 nos cinemas brasileiros por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos