Em ações distintas, PM apreende armas em bairros de Maceió

PM/AL

Armas apreendidas em Maceió

Equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram duas apreensões de armas de fogo em bairros distintos de Maceió, nessa segunda-feira (29), após denúncias anônimas.

No bairro do Bebedouro, a guarnição RP04, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) se dirigiu até a Travessa Santa Luzia e avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga adentrando numa região de mata, o que impossibilitou a interceptação.

Ao fazer uma varredura no perímetro onde ele estava, os militares acabaram encontrando uma espingarda calibre 28 com dois canos, contendo duas munições intactas. O armamento estava com a numeração e a marca suprimidas. Diante do fato, o material foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram confeccionados os autos de Apreensão e Apresentação.

Já as equipes da Força Tática do 5º Batalhão da PM apreenderam um revólver calibre 38 com três munições dentro de uma residência na Rua A2, Quadra A2 do bairro Benedito Bentes I, na parte alta da cidade. A entrada ao imóvel foi autorizada pelo proprietário da casa de 20 anos de idade, que após a constatação foi encaminhado à Central I para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto a Polícia Judiciária, o jovem infrator foi autuado pelo crime de Posse irregular de arma de fogo, conforme o Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos