Anitta rebate acusações de que teria inventado trombose para fazer plásticas

Anitta mostra corpo para provar que não fez plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta fez alguns vídeos na madrugada desta segunda-feira (29) para rebater a alguns comentários de pessoas a acusando de inventar que teve trombose para fazer novas cirurgias plásticas. A cantora de 27 anos foi internada com a doença na última quinta-feira (25) em um hospital em São Paulo e teve alta um dia depois.

“Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, declarou ela.

De lingerie rosa, Anitta mostrou o corpo, se balançou toda e até rebolou para provar que estava sem pontos e que não fez nenhuma intervenção estética. “Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, disse.

A cantora garantiu que quando fizer uma nova plástica, vai contar para seus fãs, como sempre fez. “Igual quando fiz minha boca [ela já colocou preenchimento labial diversas vezes] e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a ‘escrota’, e agora todo mundo mostra a plástica”, aproveitou para alfinetar.

A quem se preocupa com ela, como Anitta se referiu, a cantora avisou que está bem. “A gente fez os exames hoje, olha, eu estou toda roxa. E estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa”, disse.

Fonte: Quem/G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *