Três jovens são presos com quase 2 kg de drogas em Alagoas

Dois casos de tráfico de drogas foram registrados na noite dessa terça-feira (30) em Alagoas. As apreensões somaram quase 2 kg de entorpecentes. Três jovens foram presos.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió. Um jovem de 19 anos foi abordado por uma viatura. Ele confessou, segundo a Polícia Militar, onde estava o entorpecente.

Cortesia

Chegando em um terreno baldio indicado pelo jovem, localizado próximo à Escola Estadual Professora Erotildes Saldanha, os policiais encontraram 250 gramas de cocaína, 750 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e uma quantia de R$14 em espécie.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

DUPLA PRESA EM ARAPIRACA 

O segundo caso foi registrado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma guarnição estava realizando rondas pelo bairro Canafístula quando avistou dois jovens em atitude suspeita. Eles têm 18 e 23 anos.

Cortesia

Quando a PM se aproximou, um tentou fugir, foi seguido e capturado. Durante a fuga ele tentou se desfazer de um pacote. Os policiais recuperaram o material e encontraram 785 gramas de maconha prensada e R$177,50 em espécie. Já o outro indivíduo foi flagrado 7 gramas do mesmo entorpecente. A dupla foi levada à Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos