Juntos há 53 anos, casal morre de coronavírus de mãos dadas

Curtis e Betty Tarpley moravam no Texas, nos Estados Unidos e estavam em estado grave da doença e não resistiram

Um casal de idosos no Texas, nos Estados Unidos, não resistiu ao coronovírus e faleceu. Curtis e Betty Tarpley deram entrada no Harris Methodist Hospital na cidade de Fort Worth com um intervalo de dois dias, mas não suportaram o tratamento contra a Covid-19 e morreram dentro de uma hora um do outro. Segundo informação do Today Show, eles estavam casados ​​há 53 anos e, em seus momentos finais, estavam de mãos dadas.

“Com os dois indo ao mesmo tempo, você não vê um deles triste ou triste pelo outro. Isso ajuda a aceitar a situação”, disse o filho do casal, Tim Tarpley.

Betty Tarpley, de 80 anos, começou a mostrar sintomas antes do marido de 79 anos, informou Tarpley. “Meu pai sussurrava ‘Ah, acho que ela tem essas coisas do coronavírus que você conhece'”, disse ele.

Tim relatou a experiência de levar os pais ao hospital. “É a coisa mais triste de todas… Você os deixa sozinhos em um corredor, e eles entram na sala de emergência e você não os vê novamente”, lamentou. No entanto, diz que ainda conseguiu se comunicar com a mãe antes de ela morrer, graças a mensagens de texto e com a ajuda de uma das enfermeiras.

“Acabei de dizer que ela era uma ótima mãe, mas será um anjo melhor”, contou.

De acordo com dados da publicação, no Texas, há quase 4.300 novos casos da Covid-19 foram relatados na última segunda-feira, 29. Na manhã de terça-feira, o total de casos no estado superou os 153.000, com mais de 2.400 mortes. O sistema hospitalar Metodista de Houston informa que 60% dos casos são de pessoas com menos de 50 anos de idade.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos