Bomba do Gonzaga: vias serão interditadas para execução de obras

Ruas do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente pela Seminfra. Mudanças valem a partir desta quinta-feira (02)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciará, a partir desta quinta-feira (02), obras de esgotamento sanitário no bairro do Tabuleiro do Martins. Devido à execução dos serviços, quatro vias no entorno do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente. Os condutores de veículos que trafegam pela região devem ficar atentos às modificações.

Para a execução das obras, serão interditadas as Ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira. Durante o período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os motoristas.

Com os bloqueios, os condutores que quiserem acessar a Bomba do Gonzaga deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos (na rua do Banco Itaú do Tabuleiro), em seguida virar à direita na Rua João Lins Calheiros e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira para realizar o contorno. A partir deste trecho, o cidadão poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/ Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.

As obras de esgotamento sanitário na região do Tabuleiro do Martins fazem parte do Programa Revitaliza Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina- CAF. A previsão para a conclusão dos trabalhos e a liberação das vias é de 15 dias, podendo ser prorrogada a depender das condições climáticas.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos