VÍDEO: Homem tenta esfaquear segurança de supermercado e entra em luta corporal com PMs

Caso ocorreu em Itaparica. Clientes do estabelecimento ajudam funcionário e desarmam suspeito. Momento depois, ele é flagrado em briga com dois PMs.

Um vídeo gravado por clientes de um supermercado em Itaparica, cidade que fica na ilha de mesmo nome, na Bahia, flagra o momento em que um homem com uma faca tentar atingir um segurança do estabelecimento, na terça-feira (30).

Nas imagens, é possível ver que o suspeito estava caminhando pelo local, sem camisa e com a faca na mão, quando o segurança tenta desarmá-lo. Os dois caem no chão, e o suspeito tenta atingir o pescoço do funcionário. Nesse momento, começa uma gritaria no supermercado.

A situação só foi controlada, depois que clientes conseguem retirar o arma das mãos do agressor. Conforme a Polícia Militar, ele foi detido pouco tempo depois.

As imagens mostram ainda que, ao menos três clientes ajudaram na confusão. Eles vão na direção do homem para desarmá-lo. Eles conseguem, e o homem sai do estabelecimento.

Um dos clientes chega a questionar a direção do supermercado: “Vai deixar ele sair, é?”.

Momentos depois, outro vídeo mostra o mesmo homem, dentro de uma agência bancária, brigando com dois policiais militares, que conseguem fazer a prisão.

Por meio de nota, a polícia disse que agentes da 5ª CIPM foi acionada pelo Cicom após informações de que havia um homem enlouquecido, ameaçando com uma faca funcionários e clientes em um supermercado.

Ao chegarem no local, no entanto, o agressor não foi encontrado. Apesar disso, ele foi achado pouco tempo depois em uma agência bancária, durante rondas da polícia. Ele foi reconhecido pela vítima.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos para 19ª delegacia, acompanhados de uma testemunha. Na delegacia foi constatado que o homem era paciente psiquiátrico do CAPS de Itaparica. O Samu foi acionado e o homem atendido e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica.

Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito estava em surto psicótico e é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), da cidade, para onde foi levado por uma equipe do serviço municipal de saúde. A vítima e testemunhas serão ouvidas na delegacia e o homem irá responder por lesão corporal.

Por meio de nota, a Rede Big confirmou o caso e disse que clientes e funcionários tiveram apenas arranhões leves e passam bem.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *