Polícia recebe novas denúncias contra acusado de invasão e estupro

Polícia disse que outras vítimas reconheceram criminoso pelas vestes – Reprodução

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital, disse que depois da divulgação das imagens do homem, acusado de invadir uma empresa no bairro do Farol e estuprar uma funcionária, outras vítimas o reconheceram (Leia Mais).

Prado disse que foram dois casos tentados e um assalto registrado na Praça Centenário, no bairro do Farol. Neste último a vítima teve o aparelho de telefone celular roubado, mas não houve tentativa de estupro, possivelmente devido a movimentação no local.

O que chama a atenção da polícia é que as vítimas disseram que o acusado, de 39 anos, usava a mesma vestimenta. O delegado acredita que o acusado pode ser o que chamou de “maníaco” e disse que tudo leva a crer que há outras vítimas de violência sexual que não procuraram a polícia por medo. “Apesar de ser um crime traumático, é necessário que as vítimas procurem imediatamente o Hospital da Mulher, onde serão atendidas por uma equipe multiprofissional capacitada”, destacou.

Nesta terça-feira, 30, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) divulgou que havia presença do material genético do acusado na roupa da vítima do estupro registrado no dia 08 de junho, em uma empresa, no bairro do Farol. Na ocasião, o criminoso obrigou a vítima a entrar no local, onde sofreu violência sexual, sob ameaça de morte. Sua prisão ocorreu no dia seguinte, no bairro do Feitosa. Confira Aqui.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos