Polícia realiza operação integrada para prender traficante em Rio Largo

As equipes encontraram arma e droga pertencente a Elson da Biquinha em uma residência

Polícia encontra arma e droga em residência, em Rio Largo – foto: DHRL

Uma nova pista sobre o paradeiro do traficante Elielson Firmino, conhecido como Elson da Biquinha, levou equipes da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, 8º Batalhão e Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) à localidade conhecida como Cucau, na cidade de Rio Largo.

A denúncia dizia que o traficante estava escondido em determinado imóvel onde a polícia informa que encontrou  um revólver calibre 38 e cerca de um 1,5 Kg de maconha. Ainda segundo a Polícia, a proprietária da residência confirmou que o material pertence a Elson, também conhecido como “Mago”, que lidera o tráfico de drogas na região e quem vem sendo procurado há meses. Elson da Biquinha é possui extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes, inclusive tentativa de homicídio contra policiais militares no início de 2020.

Ele não foi encontrado durante operação de hoje e as equipes seguem fazendo buscas na tentativa de cumprir o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Rio Largo. A polícia pede que a população continue denunciando pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos