Mariana Ximenes vive affair com filho de Thereza e Pedro Collor na quarentena

Em tempos de isolamento social, os novos romances estão sendo adiados para um momento pós-pandemia. Nem os famosos estão escapando desse hiato e o jeito é flertar através dos aplicativos de mensagens e lives. É o que têm feito Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor. A atriz e o filho caçula de Thereza Collor e Pedro Collor estão vivendo um affair virtual.

Discretos, Mariana e Pedro não costumam deixar rastros nas redes sociais. Mas uma curtida aqui, outra ali, um comentário, um emoji de coração já podem ser encontrados. A atriz, de 39 anos, e Victor já trabalharam juntos. Ele a fotografou em Fernando de Noronha, em novembro do ano passado, para o “Vic&Cop Post”, jornal trimestral que publica e gira em torno de lifestyle, arte, gastronomia e o que há de mais descolado pelo mundo.

A pandemia do coronavírus acabou adiando um pouco a publicação. Victor chegou a comentar numa foto que fez de Mariana e da sócia Morena Leite que está “ansioso pelo nosso jornal”. Os registros que Victor fez da atual musa são bem artísticos e nada óbvios.

Mariana está solteira desde abril e voltou a morar com sua mãe na capital paulistana, após duas décadas praticamente vivendo no Rio. Victor, que nasceu em Maceió, Alagoas, adotou São Paulo ainda muito jovem. Aos 33 anos, ele se divide entre a fotografia de arte, a publicidade e a gastronomia. Assim como Mariana, que é sócia em dois restaurantes, Victor também é um amante das panelas e abriu com um amigo um charmoso espaço orgânico. As verduras e legumes utilizados na cozinha do empreendimento são ele quem ajuda a colher.

Apesar de ter a política no DNA (o tio Fernando Collor foi presidente da república), Victor nunca quis perpetuar a trajetória da família. Aos 25 anos, ele chegou a ser DJ e namorou algumas beldades conhecidas como Julia Petit e a apresentadora Maria Eugênia. Coincidência ou não, ambas ruivas como Mariana.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos