Estafe de Dudu vê negociação ‘muito avançada’, mas Palmeiras ainda aguarda proposta oficial pelo jogador

César Greco / Agência Palmeiras

O atacante Dudu já chegou a um acerto nos termos pessoais com o Al-Duhail, do Catar, que quer contratá-lo. Segundo apuraram a ESPN e o FOXsports.com.br com pessoas envolvidas na negociação, o estafe do atleta dá a negociação com a equipe do Oriente Médio como “muito avançada”.

Além disso, em reunião com a alta cúpula alviverde, Dudu também já se mostrou propenso em aceitar a ida para o Al-Duhail, como mostrou a ESPN na última segunda-feira. No entanto, de acordo com apuração da reportagem, o Palmeiras segue sem receber qualquer proposta oficial, e, entre os clubes, não houve qualquer avanço nas tratativas.

Entre os cartolas palestrinos, é fato que nunca houve intenção de vender Dudu, que é o mais importante e mais caro atleta do plantel, e há, no momento apenas expectativa de uma proposta chegar. Todavia, não há qualquer sentimento de ansiedade em negociar o atacante nos bastidores do Palestra Itália.

Enquanto isso, Dudu segue participando dos treinamentos do Palmeiras. Nos últimos dias, ele trabalhou pela manhã, separado do elenco, que vem treinando na parte da tarde.

Na terça, aliás, o atleta fez registro do treino em suas redes sociais, voltando a se manifestar publicamente enquanto enfrenta o caso em que é acusado por sua ex-mulher, Mallu Ohana, de tê-la agredido.

Cartolas alviverdes asseguram que, caso chegue de fato uma proposta do Al-Duhail, ela será analisada pela diretoria, como em todos os casos do tipo. No entanto, o Verdão ainda não recebeu qualquer papel oficial dos cataris, e, no momento, a situação é vista mais como “conversa” do que como oficial.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *