Flamengo vence o Boavista e pode garantir título antecipado na próxima quarta; assista aos gols!

Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo garantiu a primeira colocação geral do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (1° de julho). Na última rodada da Taça Rio, o Rubro-Negro recebeu o Boavista no Maracanã e conseguiu vencer por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson.

Com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o time ficou na primeira colocação no Grupo A e espera a definição da outra chave nesta quinta (2) para conhecer seu adversário na semifinal. A vaga ficará entre Volta Redonda, Madureira, Vasco e Resende. O Fluminense ainda pode ser ultrapassado em caso de novo tropeço e fazer um clássico contra o rival rubro-negro.

Por conta da liderança geral e do título da Taça Guanabara, o Flamengo pode se sagrar campeão de forma antecipada na próxima quarta-feira (8). Esta definição se dará em caso de conquista do segundo turno do estadual, evitando a final.

Vale lembrar que, tanto a semifinal, quanto a final, será sem público, ainda. A medida da prefeitura que prevê presença de 1/3 de lotação dos estádios presente só vale a partir do dia 10 de julho.

 

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos