Funcionária do Samu morre em acidente automobilístico na capital

Cortesia ao AL24h

Uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da capital morreu na manhã desta quinta (2) após se envolver em um acidente automobilístico no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária.

A mulher, de 50 anos, havia contratado um mototaxista e ambos seguiam na via quando a motocicleta foi atingida por um caminhão. A mulher caiu da moto e foi atingida pelo caminhão. Já o piloto sofreu várias escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes.

Agentes da SMTT foram ao local e isolaram a área. Perícia e IML também foram acionados para providenciar a remoção do corpo.

Nota de Pesar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Alagoas e a Secretaria de Estado da Saúde, em especial os servidores da Central Maceió do Samu Alagoas, lamentam com profundo pesar o falecimento da técnica de enfermagem Cleonice Araújo da Silva, 50 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02).

Cleonice Araújo era servidora do Samu Alagoas desde o ano de 2003, e atualmente estava atuando na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió.

O Samu Alagoas e a Sesau se solidarizam, nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho. E informa que o setor de psicologia da instituição já entrou em contato com a família de Cleonice e está dando total apoio psicológico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos