Pai e filho são presos com semirreboque com placa clonada

PRF

Pai e filho foram presos, na quarta-feira, 1º, após serem flagrados com um semirreboque adulterado e com placa clonada. A captura aconteceu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 77 da rodovia federal BR-101, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a PRF, por volta das 18 horas, a equipe realizava fiscalizações em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo quando resolveu parar um caminhão de carga, de cor branca.

Os agentes realizaram a verificação pessoal e veicular e perceberam que a placa do semirreboque estava com o lacre violado. Foram realizadas consultas no sistema policial e os PRFs descobriram que o veículo tinha sido adulterado e estava com placa clonada.

Aos policiais, o passageiro contou que comprou o caminhão e seu pai, o condutor do veículo, realizou a troca ilegal do emplacamento para que pudessem realizar serviços a uma empresa cuja placa original ainda não estava cadastrada.

Com a constatação dos fatos, os acusados foram levados à Central de Flagrantes em Maceió/AL para procedimentos cabíveis e o veículo ficou retido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos