Dupla acusada de invadir casa e assassinar algoz é presa em Boca da Mata

Ascom PC/Arquivo

Dois homens, acusados de assassinar uma pessoa no mês passado, foram presos, na manhã desta quinta-feira, 02, pelos agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na cidade de Boca da Mata.

De acordo com dados repassados pela Polícia Civil, a captura dos elementos aconteceu em cumprimento aos mandados de prisão temporária.

As investigações foram presididas pela delegada Paula Frassinete, que apurou que no dia 21 de maio, a vítima, identificada como Paulo José dos Santos, o Paulinho, teve a casa invadida pelos acusados e foi assassinada com disparos de arma de fogo. Na ação criminosa, a esposa de Paulo José ficou gravemente ferida ao ser atingida por tiros no abdômen e nas costas.

A motivação do crime seria disputa pelo comando do tráfico de drogas no município, tendo em vista que a vítima vendia drogas sem a permissão dos autores.

“Os suspeitos, indiciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, foram recolhidos aos cárceres da CISP de Boca da Mata, onde ficarão à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Regional João Marcello.

Casal é baleado próximo a matadouro; homem morre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos