Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

Grazi Massafera recusou o convite para participar de “Verdades Secretas 2”. A atriz afirmou que tem outros projetos e esse seria o motivo da recusa. A série de Walcyr Carrasco para o Globoplay, dirigida por Amora Mautner, deverá iniciar as gravações em janeiro de 2021.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (3). Grazi foi muito elogiada no papel de Larissa, uma modelo que se prostituía e era viciada em crack. Inclusive, vale lembrar que seu desempenho rendeu a ela uma indicação ao Emmy Internacional em 2016.

Camila Queiroz, que estreou na TV como a Angel da trama, confirmou que viverá novamente a personagem. Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Rainer Cadete (Visky) também estão confirmados. Foram convidados ainda Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn.

Walcyr Carrasco já entregou a sinopse à direção da Globo. A série contará com um elenco de jovens modelos e contabilizará cerca de 50 capítulos. “Verdades Secretas” estreou em 2015, na faixa das 23h da TV Globo, com direção de Mauro Mendonça Filho. A trama central era o triângulo entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel e Carolina (Drica Moraes), mãe e filha.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos