Autuori elogia possível chegada de Kalou no Botafogo

Reuters

O Botafogo trouxe o japonês Honda para esta temporada e mira outro reforço de fama internacional para o elenco. Após a negociação frustrada com Yaya Touré, os alvinegros miram a chegada de Salomon Kalou.

O técnico Paulo Autuori aprovou o nome do marfinense. O comandante espera contar com Kalou para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Kalou é um jogador que temos que entender que em 16 anos teve quatro clubes, uma média de quatro anos anos em cada clube. Isso por si só já fala muita coisa. É um jogador com qualidade inquestionável, tem gol e, embora não jogue como um nove, está sempre presente na área e tem ótima definição. Só vamos poder comprovar isso estando integrado ao elenco”, disse à Espn Brasil.

Autuori comentou os recentes interesses do Botafogo em jogadores conhecidos internacionalmente.

“Sempre temos interesse em bons jogadores, não pelo nome, mas pelo histórico e pela possibilidade de competir, trazer rendimento e performance individual e para a equipe”, declarou.

Enquanto Kalou não é anunciado, o Botafogo foca na semifinal da Taça Rio. Os alvinegros enfrentam o Fluminense, neste domingo (5 de julho), no Nilton Santos.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos