Alfredo Gaspar se pronuncia sobre situação do Covid-19 em Alagoas

Reprodução

O ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Medonça, falou, por meio de um vídeo, sobre a situação que o Covid-19 atingiu no estado de Alagoas e como o vírus afetou sua família. Neste sábado, o estado ultrapassou o número de 39 mil casos contabilizados com 1.134 óbitos confirmados.

O pronunciamento, que foi amplamente divulgado nas redes sociais, o também ex-secretário estadual de Segurança Pública falou sobre como o vírus mudou a própria vida e também de sua família.

“Minha mãe, que chegou a ir para o hospital, mas felizmente se recuperou. Meu pai, que teve complicações, foi para a UTI e infelizmente acabou nos deixando há pouco mais de 30 dias (…) Minha esposa, meu filho e minhas irmãs, todos, graças a Deus, se recuperaram e estão bem”, declarou o ex-secretário.

Por fim, Gaspar mandou uma mensagem de apoio aos alagoanos que, de alguma forma, tiveram suas vidas prejudicadas pelo vírus. “Para os alagoanos e alagoanas que assim como eu, perderam alguém querido, os meus sentimentos e a minha solidariedade. Sairemos mais fortes desta crise”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos