Apresentadora italiana tem fotos íntimas vazadas e imagens já circulam em grupos

Imagens em que a jornalista esportiva italiana Diletta Leotta aparece sem roupas já começam a circular em grupos de um aplicativo de mensagens no Brasil. O pesadelo da jovem, de 28 anos, veio a público no início deste ano, depois que suas fotos viralizaram na Itália. Segundo a mídia internacional, Diletta, considerada uma das mulheres mais bonitas de seu país, teve o celular invadido por hackers há cerca de três anos – as fotos íntimas que estavam naquele aparelho vazaram posteriormente.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora passa por essa situação. À época da invasão do aparelho, as fotos íntimas de Diletta já haviam viralizado, segundo o portal espanhol “Marca”. À época do primeiro vazamento, a jornalista disse que havia denunciado o caso, não apenas para proteger sua vida pessoal, mas também por mulheres que passam pelo mesmo problema.

Recentemente, o nome de Diletta também ganhou destaque no noticiário. Isso depois de ela ter seu apartamento na Itália invadido por criminosos. Os bandidos roubaram joias, relógios e dinheiro da apresentadora, que teve um prejuízo calculado em cerca de 133 mil euros, ou mais de R$ 790 mil, conforme consta no portal “The Sun”.

Outro episódio envolvendo Diletta ocorreu quando ela foi vítima de cantos machitas por parte da torcida, que pediu que ela “mostrasse os seios”, em 2019, durante a cobertura de uma partida de futebol na Itália. Na ocasião, ela fez um sinal de reprovação para os que estavam na arquibancada, com o dedo polegar apontando para baixo.

Apesar desses episódios, a jornalista segue firme no seu trabalho e rotina. Com mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram, divide com os fãs momentos dos bastidores e também de sua vida pessoal.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos