Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, diz ter pena de Leo Dias

Reprodução / Instagram

A ex-mulher de Luciano Camargo,  Cleo Loyola, resolveu mirar sua metralhadora de acusações contra artistas que não são da família Camargo, seu principal alvo. Cleo falou de Leo Dias em um vídeo compartilhado no seu canal do YouTube.

“Apesar de problemas que eu tive com Leo Dias, eu fico muito muito triste. Ele vinha falar que eu não tinha nenhum carro pra poder se locomover, eu olho pra tantos outros que se envolvem com drogas e vejo a situação dele, que é um jornalista excelente, com erros, falhar“, começou Cleo.

“Eu olho pra ele… Apesar dos problemas que tivemos em relação com meu filho, comigo, ele é meio fake news. Quem trabalha com fofoca dá uma ‘fakeada’ né? Bora parar né, verdade? A gente pega umas notícias de uns sites aí que sabemos que é fofoca. Ele disse que não tem carro, não se importa com bens materiais. As drogas levam as pessoas à destruição e a pessoa não passa a ter amor próprio. Ela se destrói aos poucos e muitos precisam de um tratamento. Apesar de que ele fez vários. Fábio Assunção fez vários e tantos outros famosos e outros que não são“, falou.

Cleo ressaltou que a droga começa por um cigarro de maconha, abrindo as portas para caminhos que são ainda mais perigosos. Ela ressaltou ter pena de Leo Dias e falou que ele poderia ser uma pessoa estabilizada por ter trabalhado em grandes veículos de comunicação.

“Eu tenho pena do Leo Dias porque é um cara que poderia ter muitas coisas financeiramente. Já trabalhou em vários canais de televisão. Tem um canal imenso. Tem quase 5 milhões de seguidores, onde ele faz propaganda e ganha as coisas, mas tudo ele troca pelas drogas“, completou Cleo.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos