Gretchen planeja novo casamento no Brasil e abre o jogo sobre relacionamento

Reprodução / Instagram

Reprodução

Após separar-se do português Carlos Marques, Gretchen está de namorado novo e deve se casar novamente. A cantora falou que vai subir ao altar com Esdras de Souza na cidade de Belém, terra do noivo. A revelação surpreendeu os fãs, mesmo após a cantora anunciar que estava noiva recentemente.

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que se vê como uma referência para as mulheres como força de superação. Além disso, a cantora ainda falou que tem feito uma intensa quarentena.

“Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor“, contou Gretchen.

A artista ainda falou que não tem data para o casório devido à pandemia de coronavírus. Além disso, não sabe se haverá uma cerimônia tradicional para celebrar a união.

“Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras“, adiantou.

A rainha do rebolado contou que não pretende ter mais filhos, pois já é mãe de Thammy, 37, Décio, de 31, Jennifer, de 30, Sérgio, de 28, Gabriel, 23, Giullia, 17, e Valentina, de 10. “Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe“, afirmou.

A cantora tem usado o tempo livre da quarentena para produzir. Gretchen e o noivo estão compondo juntos e preparando um show para pós-pandemia. “Sou uma pessoa muito ativa para ficar sem fazer nada. Já estamos preparando o EP para começarmos a divulgação quando tudo isso passar“, prometeu.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos