Cantor de rap diz ser candidato à presidência dos EUA neste ano

Taylor Hill / FilmMagic

O rapper americano Kanye West, um apoiador do presidente Donald Trump, afirmou, neste sábado (4), que se candidataria à presidência do país em 2020, em um aparente desafio a Trump e seu provável rival democrata, o ex-vice-presidente Joe Biden.

“Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”, escreveu West em um post no Twitter, acrescentando um emoji de bandeira americana e a hashtag “# 2020VISION”.

Não ficou claro se West apenas manifestou sua intenção de concorrer ao cargo máximo da nação em 3 de novembro ou se ele já preencheu papéis oficiais para aparecer nas urnas.

O prazo para adicionar candidatos independentes à cédula ainda não passou em muitos estados.

West e sua igualmente famosa esposa Kim Kardashian West visitaram Trump na Casa Branca recentemente.

Em uma reunião em outubro de 2018, West proferiu um discurso divagante e profanado, no qual discutiu universos alternativos e seu diagnóstico de transtorno bipolar, que ele disse estar relacionado a uma privação de sono.

Elon Musk, executivo-chefe da fabricante de carros elétricos Tesla e outra celebridade conhecida por explosões excêntricas, endossou o post do West no Twitter: “Você tem todo o meu apoio!””, escreveu.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos