Condutor é preso embriagado após atropelar ciclista em Maceió

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após atropelar um ciclista na noite desse sábado (4), no bairro do Antares, na parte alta de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o suspeito estava conduzindo um veículo Volkswagen Voyage de cor branca quando atingiu um ciclista.

O condutor foi abordado por uma guarnição do Radiopatrulha (RP) e apresentava claros sinais de embriaguez. O ciclista não estava mais no local quando os militares chegaram.

O motorista foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Moradora says:

    Onde está os Agentes da Lei Seca que não fazem blitz na região da Orla Lagunar nos bairros do Vergel e Trapiche,os menores dirigindo sem habilitação,homens e mulheres alcoolizado dirigindo carros em alta velocidade para irem comprar bebidas nos supermercados desses bairros,ontem Sábado tinha um elemento no Celta prata mostrando pela janela do carro uma escopeta cal-12 no conjunto Joaquim Leão,policiamento nessa região é uma coisa impossivel de se ver.

  • Sururu says:

    Realmente a bagunça é muito grande nos finais de semanas nessa área da orla lagunar,os policias não aparecem mais aqui,os traficantes de carros e motos bêbados em alta velocidade,dando tiros de pistolas para cima para mostrarem poder de mando,principalmente os da CV dos conjuntos da orla lagunar,as viaturas da PM é nada não faz mais diferença e nem impõe mais respeito para esses faccionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *