Quase 100 unidades habitacionais começam a ser demolidas no Pinheiro

Região deve ser liberada apenas em 7 de setembro.

Ascom Defesa Civil

Mais 96 unidades habitacionais do Residencial Jardim Acácia começa a ser demolido na manhã desta segunda (6) no bairro do Pinheiro. Serão demolidos os blocos 10, 14, 16 e 17, todos localizados em área já isolada e com risco elevado de tombamento devido à instabilidade no solo. Relembre aqui o início da demolições.

O serviço de demolição será executado por uma empresa de engenharia contratada pela Braskem e está sendo acompanhada pela Defesa Civil Municipal. as demolições acontecem de forma gradativa, iniciando no dia 06/07 pelo bloco 14, no dia 09/07 com a demolição do bloco 16, seguindo no dia 13/07 com a demolição do bloco 17 e no dia 15/07 com a demolição do bloco 10. A previsão de conclusão do cronograma, com a limpeza da área e retirada do isolamento, é o dia 7 de setembro.

Devido ao risco de tombamento, o trânsito está parcialmente interditado desde junho. O trânsito está parcialmente interditado para segurança da população que transita na região. Com o isolamento, parte da Alameda Dr. Claudenor de Albuquerque Sampaio e da Rua Professor Mário Marroquim ficarão fechadas provisoriamente, além da manutenção do isolamento da Rua Manoel Menezes, no trecho que vai da Rua Professor Mário Marroquim até a Travessa São Benedito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos