Ator da Disney morre aos 24 anos

Mexicano Sebastian Athie fez último post no Instagram há um mês, causa da morte não foi revelada

Sebastian Athie, ator mexicano conhecido pela série O11CE, exibida no Disney Channel Latin America, morreu aos 24 anos. A morte do rapaz foi confirmada pela Disney Channel Brasil, que fez um post de despedida a Sebastian no Instagram. “Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, dizia a mensagem – a causa da morte não foi revelada.

A Associação Nacional de Atores do México também lamentou a perda do ator: “Com profundo pesar … Em nome da associação [relatamos] a morte de Sebastián Athié. Ele tinha 24 anos. Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências”, afirmava um comunicado oficial.

Sebastian esteve nos 180 episódios de O11CE, série argentina sobre um grupo de jovens de diferentes origens que jogam juntos no Los Halcones Dorados, fictício time de futebol de Buenos Aires. “Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre”, disse Santiago Stieben, outro ator do elenco.

Em suas redes sociais, Sebastian fez o último post há um mês, usando uma citação de Nelson Mandela – “Ser livre não é apenas se livrar das correntes que lhe prendem, mas viver sendo capaz de respeitar e engrandecer a liberdade dos outros.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos